Trovador sem Rumo
"- Menina, não derrames as tuas lágrimas de cristal pelas palavras de um velho trovador sem rumo."
Sou um trovador que canta histórias de mundos distântes, que te oferece palavras inspiradas numa imaginação de outra dimenção.Menina, deixa-me mirar-te, deixa que as minhas palavras te toquem e ouve-as com atenção pois o amor que te dedico nelas é tão grande como a imensidão da tua beleza.
Menina que me olhas nos olhos e dizes-te encantada, não te deixes enfeitiçar por estas palavras tolas que apenas te dizem que não quero que te vás emboras, que quero que fiques a meu lado para sempre. Oh menina que me miras no meio da multidão que me ouve, esta história é para ti. Fala de dragões e sábios, de magia e beleza.
Tu que me condenas com esses grandes olhos escuros... Espera, deixa-me só abrir passagem por entre a multidão. Aqui estou, em frente de ti, maravilhado por esses olhos enormes que me conquistaram e que me mantêm hipnotizado. Não me deixes enfeitiçado pois sabes que não posso ficar. Deixa-me beijar-te porque para além das minhas palavras será a unica coisa que te posso oferecer. Deixa-me contar-te o que sinto.
Sou trovador experiente e já percorri meio mundo mas jamais encontrarei uma fábula como esta que me mostras nesses teus olhos. Mas agora vem o adeus, tenho mais mundos para visitar e estradas por percorrer, por isso de ti me despeço minha querida donzela.
Oh não, não fiques com as mãos no peito, não chores a minha partida. Menina, não derrames as tuas lágrimas de cristal pelas palavras de um velho trovador sem rumo.
- Não choro pelas tuas palavras mas pela tua partida.
Esses olhos... Agarra a minha mão, deixa-me limpar essas lágrimas tão limpidas e valiosas. Não chores a minha partida... vem comigo, vem comigo ver o mundo e serás a minha história, a história que não contarei a ninguém.
- Devil Angel