A Dúvida do Ninguém

 
 
Porquê que tem de existir sempre uma dúvida que nos percegue? E mesmo quando penso que a deixei, que ela finalmente me largou, ela volta!
Quero amar sem fronteiras e saber... E saber que não sou o único a quere-lo. Será que é tão dificil assim acreditar num "sentimos o mesmo um pelo outro!"? É que o que eu sinto por ti é tanto... é algo sem dimenção nem forma! Algo que não é possivel a alguém. Eu sou ninguém. Eu sou aquela pessoa que não existe e que nunca existiu. A falta de indentidade é a minha identidade. O ninguém é quem eu sou, quem eu me tornei e é quem eu quero ser. Pois sou o único. Sou o único que desempenha um papel que não existe.
 
Tenta entender isto. Do nada estás numa peça de teatro. És uma atriz num palco que se chama "vida". E o encenador diz que tens um papel único, assim como todos os outros. Do nada... Aparece outra pessoa que diz ter o mesmo papel que tu. Um papel que desempenhas-te durante tantos anos e que durante todo esse tempo pensas-te que só tu agias assim... como "ninguém". Pois ninguém é louco assim, ninguém sente assim, ninguém ama assim, simplesmente ninguém é assim.
É isso que tu és Ninfa... Tu dizes o mesmo que eu, pensas o mesmo que eu, fazes o mesmo que eu. Como é possivél alguém ser tão ninguém como eu?! Como é possivél o "ninguém" que é ninguém encontrar alguém que seja tão ninguém como ele?!
 
Dizes-me que me amas como eu te amo, até dizes que me amas mais do que eu a ti. Dizes-me que me queres como eu te quero, até me dizes que me queres mais do que eu a ti. Dizes que precisas tanto de mim como eu de ti, até me dizes que precisas mais de mim do que eu de ti...
 
Eu que sinto como ninguém sente... Não mais ou menos, apenas ninguém assim. E tu vens mostrar-me que sentes como eu. Que me amas. Pegas em mim que sou ninguém e dizes que sou tudo para ti. Tornas-me alguém dizendo que sou o "teu ninguém".
 
Explica-me... Somos os dois este ninguém? Somos os dois a mesma pessoa? O mesmo sentimento? Isso seria a única resposta que poderia responder bem a isto. Tu... tu és algo que percebo mas não entendo. És algo que contraria a lógica e que nunca pensei que pudesse existir! Eu amo-te sem qualquer condição, sou teu por completo. Confio em ti, entrego-me a ti, sabes de tudo de mim e sabes o ninguém que sou.
 
Fala-me. És como eu? Sentes o mesmo que eu? Queres isto que temos? O que queres mudar em nós?
Diz-me sem reticências nem grandes explicações... Amas como eu te amo?
 
Somos ninguém com ninguém? Dois a desempenhar papeis identicos como sentimentos iguais?
 
Amo-te Ninfa. A minha floresta eu te entrego e rendo o meu reino aos teus encantos. Fico então refém do teu olhar e dos teus encantos enquanto fico com a ansia de uma resposta tua.
 

Porquê deixar de escrever quando este é o único porto seguro que jamais me deixará?

Comentários (por favor no assunto deixa o nome do texto a que te referes)

Paixão Assassina

Lindorn | 14-05-2014

Tens razão. Mil vezes razão!

Re:Paixão Assassina

Devil Angel | 14-05-2014

Obrigado. É bom saber que há pessoas que partilham do meu ponto de vista das coisas.

Paixão Assassina

OneFan | 14-05-2014

arrancas-te me o ar e com ele as palavra com uma força tão brutal que nem sei oq te diga...

Re:Paixão Assassina

Devil Angel | 14-05-2014

Obrigado. Espero que tenhas gostado. Isto é no fundo observar o que nos aparece diante dos olhos com uma precessão de alguém exterior aos nossos sentimentos.

Re:Re:Paixão Assassina

Tu | 14-05-2014

Não há outras palavras para descrever o que acabas-te de dizer. Simplesmente Magnifico!

Novo Horizonte *-*

OneFan | 25-04-2014

Que texto lindíssimo! Imagem lindíssima! Só mesmo tu para escreveres assim! Sabes mesmo derreter o coração de uma rapariga!

Re:Novo Horizonte *-*

Devil Angel | 25-04-2014

Obrigado. Temos de seguir em frente depois de um dia acabar não é?
Obrigado pelo teu apoio, teu e de todos os meu leitores. Tens sido uma leitora valiosa!

Ta tudo?

OneFan | 22-04-2014

Mudas-te o teu tema de escrita aconteceu alguma coisa?

Re:Ta tudo?

Devil Angel | 22-04-2014

Sim aconteceu, obrigado pela preocupação mas não vou contar. Desculpa, talvez um dia explique aos leitores o que aconteceu.

bem dito

Tu | 22-04-2014

Acho que o mundo está repleta de pessoas que faz promessas sem ter noção do que diz. Realmente tens razão nisso

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário