Uma História
O sol nasce num mundo de trevas. Um sol branco num mundo sem vida nem cor, sem cheiros nem sons.
Bem-Vindos ao meu mundo distante.
Arbustos e árvores nuas, enegracidas com o passar dos tempos, são o que povoa a terra, um chão de terra recequida e cinzenta. Pode ver-se por vezes os ossos da vida que se julga ter havido outrora neste mundo.
O meu nome é Syzdan, sou uma figura parte humana com asas cor de noite. Sou o que muitos chamam de demónio em corpo de gente e também sou o que dizem ser o guardião que liga o meu mundo ao dos humanos.
Tantos foram os aventureiros que por aqui passaram e sucumbiram face ao que este mundo agreste oferece. Tantos foram os que vieram para este mundo, cheios de coragem, e agora os seus ossos, apenas servem para decorar o chão cinzento que piso.
Essa é a razão para eu não criar sentimento para com os humanos, quer seja de ódio ou de amor. De que vale faze-lo se no fim acabarão por morrer nestas terras.
Porque tentam ainda vir em busca do que ninguém alguma vez irá alcançar? Estupidos... Porque insistem em morrer de maneira tão dolorosa?
Sinto saudade do tempo em que este era um mundo habitado. Já la vai o tempo em que eu vivi como um humano, já la vai o tempo em que entrei neste mundo pela primeira vez e observava os estranhos habitantes que outrora povoaram estas terras verdejantes.
Só espero não ter de lidar com outro humano tão cedo. Eles vêm para aqui e nem sabem que criaturas das trevas, que não estão nem vivas nem mortas, espreitam em cada esquina. Sim, porque embora seja a única criatura viva neste mundo, não estou sozinho.
(Continua)
Informação:
Quem quiser continuar a ler a história que esteve aqui representada favor de me mandar um e-mail a partir do formulário que se encontra na página inicial. Devido a um erro informático a mensagem por vezes não é enviada à primeira, por isso para terem a certeza de que a mensagem foi enviada para o meu e-mail deverá aparcer uma pequena janela a confirmar. A primeira parte da história permanecerá colocada aqui no blogue. Informo também que o texto tem um pouco mais de história do que quando aqui foi publicado, por isso os intereçados devem ir ler de novo o fim pois constatarão que há mais texto do que anteriormente.
Obrigado pela vossa atenção,
- Devil Angel
Comentários
Não foram encontrados comentários.