Trevas Solitárias
Não deixes que as trevas se alojem no teu peito. Não deixes a solidão dominar-te e não te feches numa caixa à espera que alguém a abra para te soltar. Essa caixa tem de ser aberta por ti assim como tens de ser tu a libertar-te das correntes que te envolvem e que não te deixam acreditar de novo, que não deixam a esperança voltar.
Solta-te da tua prisão antes que a escuridão se instale no teu coração, porque pior que ser abandonado pelo mundo é ser abandonado por nós próprios. Não abdiques da vida para te entregares à noite. Ergue-te, agarra numa espada trespaça as trevas, rasga a escuridão! Levanta-te e grita a pelos pulmões e verás que não estás só verás que o teu caminho está povoado por quem te quer bem!
Carpe Diem! Aproveita a vida enquanto ela não se apaga, expulsa essas trevas de dentro de ti antes que a tua vida se finde e estejas condenado a viver nas trevas para toda a eternidade.
A luz é o que te impede de ficar só. Uma pessoa sozinha grita mas ninguém ouve... combate as trevas que te restam no coração e deixa que o amor e a vida conquistem terreno porque caso contrário acabarás moribundo. Morto sem vida deleitado com as trevas que já não te abandonarão.
Luta por ti, luta por viver e não caias numa caixa de correntes que pode ser o teu fim.
- Devil Angel