Sem ti? Não dá...

 

Como heide eu conseguir chegar a algum lado sem ela? Por coisas idiondas que tu fassas ou que eu fassa acabo por me magoar a mim mesmo e há pessoa que amo. Neste momento acho que até o geito que supostamente tenho com as palavras perdi. É como se quando discutimos eu perdesse tudo... Tenho uma necessidade enorme de escrever e desabafar mas não consigo. Ao que parece as minhas palavras estão presas do no coração da mulher que amo e se o sinto longe é como se não conseguisse expressar-me.

Há aqueles momentos em que me sinto único e simplesmente tudo desaparece em meu redor menos a dona dos meus pensamentos. Mas se ela desaparece... Também a minha enssencia. Não vale a pena perguntar-me como raio isto funciona porque não encontro resposta. A única coisa que gostava que prevalecesse era o amor dela por mim. Se isso não acontecer... Bem acho que simplesmente desapareço!

Amor... Desapareço sem ti... Desapareço sem o teu amor, sem o teu carinho. Sei que erro, sei que exagero, sei que me deixo afetar por coisas que não deveria, MAS NÃO SUPORTO A IDEIA DE PERDER A PESSOA QUE ME FEZ ACORDAR E QUE ME ABALOU O MEU MUNDO SEM INTENÇÃO! Não suporto a ideia de te deixar ir... Não suporto que estejas mal, que sofras ou que não sejas feliz. Não consigo aceitar que não estás bem, deprimo se vejo que não te consigo fazer feliz... Acredito que talvez te ame demais... Mas por muito que me custe peço que não te afastes de mim e se o tiveres de fazer então que seja sem dor nem pesar do teu lado.

Não sei o que mais escrever... Sinto-me desvanecer, desaparecer e a ser destruido por dentro. Eu amo-te... espero que isso algum dia seja suficiente...

O meu amor por ti é o que me mantém...

22-09-2015   03h41

- Devil Angel