Noite de Luar

Tu que vieste pela noite deitares-te comigo... Teu corpo delicado, teus beijos doces, teus toques que me deixam mudo. As tuas curvas mostram-se quando a luz da lua embate em ti pelas costas... Mostras-me o sensual que és com apenas os teus movimentos, nos pequenos toques e o balançar da tua cintura, tua pele atrai-me como o mel atrai um pequeno e inconsequente urso. Teu andar que me deslumbra antes mesmo de sequer te sentares a meu lado. Tu tão incosciente do que provocas em mim, tão inconsciente do efeito que provocas em mim. Sentas-te... o balançar do da cama que me deixa cada vez mais fixado em ti, aproximas-te querendo beijar-me, entrego-me a ti e brincas com os meus lábios. Deixo que o que sinto flua atravéz do toque dos nossos lábios, sentimento esse que nunca será defenindo pelos mortais. Eu deitado na minha cama e tu que te aproximas cada vez mais do meu corpo, deixando-me incapacitado de te responder verbalmente, jogas com a tua linguagem corporal levando-me à loucura. Digo que o que conta não é só o corpo, mas o que realmente conta é todo o conjunto, e o teu conjunto é fatal, capaz de deixar qualquer homem sem te conseguir dizer uma palavra, pelo menos assim é comigo. Olho-te nos olhos e vejo o brilho que tanto me cativa, despertas em mim o mais negro dos desejos, capaz de mover mundos em procura do teu contacto. Não me fixo no contaco corporal, fixo-me no contacto em que és capaz de prender-me a atenção com o teu olhar tão estupidamente atraente. Tua enssencia tão poderosa e capaz de fazer-me sentir fraco, incapaz de te responder de algum modo. Colas-te a mim... brincas com o meu corpo acariciando-me braços e peito com as tuas mãos suaves. Deixas-me surpreendido com a capacidade que tens de me levar a não pensar em nada e me concentrar em ti. Vens tão pela calada e seduzes-me sem saberes... Deixas-me louco de desejo, de te agarrar e não te largar mais, de te prender ao meu corpo com cordas e correntes e passar a eternidade junto de ti, sem te largar.

Porquê falar em desejo sexual quando não se prende só a isso? Prende-se ao facto de querer estar nos teus braços, deixar-te dominares-me. Desaparcer nos teus carinhos e lembrar-me que és a pessoa mais especial que me veio aparcer no caminho. Ver que cada parte tua é um desconhecido que aprendo a conhecer. Levas-me a pensar como pode ser uma mulher como tu minha... Levas-me a ter sentimentos nunca antes testados por mim... Levas-me a ter uma paixão mais quente que o próprio sol, um fogo que arde tão intençamente que me elevas a temperatura do corpo só por me olhares nos olhos daquela maneira especial tão caracteristicamente tua. Fizeste-me amar-te sem olhar a medidas, fizeste um louco como eu cometer a loucura que é apaixonar-se por alguém... Arrancaste-me do meu mundo e deixaste-me entrar no teu. Sou louco... Louco por ti e loucamente apaixonado por ti.

 

- Devil Angel

Comentários

pronto

OneFan | 09-02-2014

Como disse aqui à tempos tu sabes mesmo como chegar ao íntimo de uma jovem mulher... Fazes qualquer pessoa sentir-se bem. Tens um poder de fazer as pessoas colocarem-se dentro do texto... Fantástico!

Re:pronto

Devil Angel | 09-02-2014

Obrigado, é de facto uma opinião que não esperava ler.

Novo comentário