Como Consegues?

Dizes que não fazes nada para me colocares assim... Não é verdade... As tuas palavras, tuas atitudes, tua maneira de ser. Metes-me louco, fazes-me ser uma pessoa que não conhecia, como não entendes que és tu que me metes assim?

Fazes-me ficar à espera de uma palavra tua, fazes-me a cabeça em água... Dizes que não fazes nada... E não fazes, és tu própria que me fazes isto. Fiquei a gostar de ti? Não. Fiquei a amar-te? Não. Fiquei apaixonado? Loucamente. Sabes quando queres dizer algo a alguém e por muito que tentes só saiem parvoisses? Sabes quando tentas não ficar nervoso com a presença de alguém e ficas a tremer que nem varas verdes? Pois eu também não sei, mas sei que me fazes sentir como ninguém me fez sentir... Queres que te descreva? Isso não é possivel, sabes porquê? Porque não há palavras que te descrevam tal como és... mas se eu tivesse à força de colocar uma palavra que te descrevesse eu diria "Única". Sim, pois que eu tenha conhecido não há ninguém que pense como tu, que fale como tu nem que seja como tu...

Raios se não me deixas-te apanhado! Eu lutei para que isto não acontece-se e tu? Tu fizes-te dessa luta um fracasso, fizes-te render-me e parar de lutar contra o que sinto e ficar assim... Sem jeito, sem saber o que dizer ou o que fazer.

Maldita sejas, tu que me fazes perder a cabeça e me fazes fazer o que nunca pensei fazer por alguém, tu que me pões sem sentido, tu que me fazes dizer palavras que não sei de onde vêm, tu que me enches a alma e que me prendes o coração! Maldita? Não, finalmente aparceu a pessoa que me conseguiu fazer parar esta luta, e lutar por outra razão... Lutar pelo que sinto... Ainda não sei se o devo fazer, ainda tenho medo do que vem acontecer mas como tu dizes... Deixa acontecer. Vou tentar faze-lo mas não prometo nada. Vou-me atirar de cabeça sem medo que o chão me trave. Fazes-me sentir de uma maneira que nunca me senti, sinto algo mais do que paixão... Mas a paixão que se mede é pobre... Talvez seja isso... Talvez seja por isso que não consigo escrever o que sinto, por não haver palavras nem medidas que o possa descrever.

Obrigado pelo que fazes, obrigado por quem és, obrigado por me fazeres sentir como nunca pensei vir-me a sentir. Obrigado por seres assim!

 

- Devil Angel

Comentários

Como consegues?

Ghost Writer | 21-08-2013

Como consigo? Afirmo e continuo a dizer que nada faço... Como é lindo o que escreves *.* e eu que sempre fui mulher de palavras, ao le-lo e rele-lo fico sem elas..

Re:Como consegues?

sonho | 21-08-2013

com que ent és tu! Tens sorte sabes? Já n ha mts que fazem isto por uma mulher

Re:Re:Como consegues?

Ghost Writer | 21-08-2013

Sim, sou eu...penso ser eu.. Não me vejo assim.. Mas obrigada , e sim, sei que tenho sorte...Acredita que sei do que falas !

Re:Como consegues?

. | 21-08-2013

Sem dúvida, gostava de estar no teu lugar...

*-*

sonho | 21-08-2013

quero conhecer essa mulher

Re:*-*

. | 21-08-2013

quero é conhecer o autor hahaha

uau

liliana | 21-08-2013

bem dita seja a tal...

texto

. | 21-08-2013

Tens uma escrita fenomenal. Continua assim e irás loge. Amei o texto.

Okay...

Devil Angel | 21-08-2013

Gostava de saber de onde veio tantas visitas :o

Re: Okay...

Mariana | 21-08-2013

Oh n é dificil de encontrar hehehe

1 | 2 >>

Novo comentário