A Humanidade:

Tu que dizes ser doutor, filósofo, sábio ou vivenciado... Tu não és nada! Grande doutor que se esconde dos necessitados, grande filósofo que não sabe refletir, grande sábia que o que sabe nada é comparado à sabedoria, grande vivenciado que não sabe que a vida é cruel.

Maldita Humanidade!

Pessoas que só sabem cobiçar o que não é delas. Que ser desprezivél que o Homem se tornou. A Humanidade é única, sabes porquê? Porque é a úncia que despreza e violenta assim os seus iguais. Somos uma raça que podia rossar a perfeição mas em vez disso somos a mais imunda das existentes. Maldita Humanidade que diz ser herói, corajoso e salvador... Mas quando o perigo aparece apenas se esconde.

Tu que vives num buraco à espera que te salvem dizes se gente? Deixa-me rir... Em vez de encheres o peito de ar e coragem e enfrentares a rude crueldade que é o mundo, não... preferes esconder-te em buracos e em becos a pensar que tudo se tornará num mar de rosas, mas isso nunca vai acontecer. Sabes porquê? Porque a Humanidade ainda existe! Porquê que não tentamos ter o proveito da fama de sermos civilizados? Porquê que não o somos? Ah rude Humanidade!

 

- Devil Angel

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário